sexta-feira, 12 de outubro de 2012

filmes e especiais


Kamen Rider ZO

Kamen Rider ZO é um filme que conta a história  de Massaro Assou, um jovem de 25 anos que trabalha para um ciêntista obcecado em criar e aperfeiçoar formas de vida. Preso à força, Massaro é usado como cobaia e recebe em seu corpo implantes que alteram seu metabolismo e gram um poderoso exoesqueleto. porém o aflito massaro decide figir e se refugiar da civilização. Então, o insano Doutor Motiziki se volta para seu maor projeto uma forma de vida artificial batizada de Neo Terrestre Dorás.


» Kamen Rider ZO - The Movie

  • Tamanho: 390 MB
  • Idioma: Japonês, com legendas em português
  • Formato: MKV
Filme

Parte 01 = http://www.4shared.com/rar/5DWYFrqw/Kamen_Rider_ZO_-_The_Moviepart.html?

Parte 02 = http://www.4shared.com/rar/Wp2VSIVP/Kamen_Rider_ZO_-_The_Moviepart.html?

Parte 03 = http://www.4shared.com/rar/Zd4N5I9S/Kamen_Rider_ZO_-_The_Moviepart.html?

Parte 04 = http://www.4shared.com/rar/7YKl0DMB/Kamen_Rider_ZO_-_The_Moviepart.html?

Parte 05 = http://www.4shared.com/rar/wUM0-TaE/Kamen_Rider_ZO_-_The_Moviepart.html?

Parte 06 = http://www.4shared.com/rar/48-l0FM7/Kamen_Rider_ZO_-_The_Moviepart.html?



Kamen Rider ZX

Ryo Murasame é um piloto de avião, um dia ele estava levando sua irmã para um passeio quando eles foram atingidos. Eles sobreviveram, quase morreram, mas o Império Badan os capturou, matou a irmã de Ryo, e Ryo foi transformado no guerreiro cibernético conhecido como ZX. A sua memória foi apagada pelo Império Badan e ele é forçado a trabalhar como agente do mal. Isso não dura por muito tempo, porque um acidente faz com que Ryo para recupere à sua memória. Ele escapa Badan e tem um encontro com Kamen Rider V3, Riderman e Kamen Rider Super-1. No início, ele acha que eles são inimigos e os ataca. Eventualmente, ele é levado para um esconderijo dos Kamen Riders e é mostrado para ele um vídeo detalhando a história dos Kamen Riders do Nº 1 ao Super-1.

Filme


Kamen Rider J

No espaço sideral, uma gigantesca nave espacial move-se em direção á Terra. Em seu interior, três seres alienígenas humanóides integrantes da raça denominada "Fog" e detentores do título "Príncipes Fog". Seus nomes, Garai, o mais poderoso; Zuu, a única fêmea entre eles e Agito, o mais velho e sábio. Encontra-se também o ser conhecido como Mãe Fog, líder dessa raça, responsável pela energia vital que habita os corpos dos "Príncipes" e pela ninhada de milhares de ovos, que à cada novo planeta são chocados e despertados, através do ritual executado por Garai, Zuu e Agito. No momento em que o ritual estiver completo, estas criaturas invadirão a Terra e irão alimentar-se dos humanos e de todo a forma de vida animal existente na Terra, deixando-a totalmente desabitada.


Filme
Parte 1 = http://www.mediafire.com/?yuzdqwn0znd

Parte 2 =http://www.mediafire.com/?oiokdm0ejjy



Gokaiger, Goseiger: Super Sentai 199 Hero Daikessen
Download
Shinkenger vs Goseiger
Goseiger Last Epic
Gokaiger vs Gabban

Nenhum comentário:

Postar um comentário